sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lauren comenta em seu post sobre o show natalino beneficente que a banda irá realizar

Pessoal! Ai está o post que a Lauren fez no site da banda no dia 1°de Dezembro, ela conta sobre o show natalino beneficente que elas vão fazer na cidade delas, e conta alguns detalhes e como foi feito o convite. Imperdível!


A melhor maneira de espalhar alegria no natal…

Feliz 1° de dezembro!! Eu não consigo acreditar que já é dezembro. Nem parece feriado, por que, ainda não está nevando. Isso é uma loucura para mim. Chicago é conhecido pelo nosso clima horrível, e loucas tempestades de neve. Mesmo com a neve, vem o frio, e eu sou uma verdadeira cidadã de Chicago e amo esse clima, e eu não vejo a hora dele chegar! E não tenho certeza do motivo, mas, acho que em todo dezembro, eu terei que me concentrar nas compras de natal e em cozinhar durante todo o mês (ganhando uns quilos a mais, obviamente). Mas, descobri, que minha vida em dezembro é sempre imprevisível, e sempre é o mês mais movimentado do ano para mim. Nesse ano, sem exceção. Algo novo e incrível está acontecendo nesse dezembro, e eu queria dizer a vocês sobre isso, por que, estou muito empolgada! Se você segue minhas irmãs e eu no twitter ou no facebook, você deve ter visto que postamos pequenas coisas sobre o Natal beneficente que estamos fazendo para a nossa cidade. Aqui está a história do que é exatamente isso, por que isso não é o seu show natalino normal da banda BarlowGirl. Algumas semanas atrás, meus pais (nossos empresários) receberam uma ligação do prefeito de nossa cidade. Ele informou a eles que os bancos de comida de nossa cidade estavam acabando e eles, desesperadamente, precisavam ser preenchidos. Ele ouviu nosso álbum natalino e perguntou se estaríamos dispostas a nos apresentar num show natalino na cidade, e então, podemos preencher os bancos de comida e ninguém teria que passar fome nessa temporada. Quando ouvimos falar sobre isso, realmente não tivemos questionamento em nossas mentes. Essa é a nossa cidade. Fomos chamadas para amar e dar. Claro que estamos no meio da composição do nosso novo álbum e fazendo tour nesse mês, mas sabíamos o quanto estaríamos ocupadas, tivemos que aceitar. Então, isso é exatamento o que fizemos. Também, sabíamos que não poderia ser uma noite sobre nós. Queríamos que fosse uma noite onde, toda a cidade se reunisse para um único propósito e razão. Então, teremos jovens da orquestra sinfônica de Elgin tocando, teremos o coral de jovens de Elgin cantando e Judson Choir cantando também. O grupo teatral CYT estará lá também. Sim, isso será uma ótima produção!!! E me sinto muito honrada, por que a orquestra e o coral estarão se juntando a nós para a nossa apresentação! Meu Deus, eles são incríveis. Isso meio que, não sai da minha cabeça. Meu sonho é que, todos os lugares do auditório sejam vendidos e que todo dinheiro arrecadado vá direto para a compra de alimento para o banco de comida. Ninguém envolvido nisso, irá ter pagamento. Todos que são parte disso, doou seu tempo e recursos. É a coisa mais bonita do mundo, ver tantas pessoas trabalhando duro e dedicando muito tempo para não ganhar nada (valor material) em troca. Então, se você estiver em Chicago no dia 17 de Dezembro e gostaria de ver essa maravilhosa composição de natal, eu adoraria que você se juntasse a nós! Você pode comprar os ingressos aqui:
http://www.hemmens.org/calendar/event_view.php?eid=659&instance=2011-12-17

Sabe aquela cena no final de 'A Felicidade não se compra'? Onde George Bailley está com problemas, e se ele não conseguir dinheiro, ele irá para a cadeia? Bem, claro que ninguém está indo para a cadeia aqui, mas aquela cena final, sempre passa em minha cabeça quando eu penso sobre essa noite. Há pessoas necessitadas e temos a oportunidade de dar a bondade de nossos corações para ajuda-las. Teremos o amor de pessoas que provavelmente nunca iremos conhecer! Realmente, não há nada maior do que esse tipo de bondade e amor!
Espero que todos vocês tenham um ótimo período de férias!

Com muito amor,

Lauren


Será um showzaço hein galera? 
Não deixem de comentar o que acharam do post.

Você que ainda não nos segue no twitter, não deixe de nos seguir: >> @BarlowGirlBr

3 comentários:

Nossa! Chorei lendo isso acreditam? pois ée queria muito estar lá!!!

Postar um comentário