Saiba mais sobre a Rebecca

Pequena biografia sobre a Rebecca.

Saiba mais sobre a Alyssa

Pequena biografia sobre a Alyssa.

Saiba mais sobre a Lauren

Pequena biografia sobre a Lauren.

Site oficial BarlowGirl

Acesse o site oficial delas.

Canal no Youtube

Acesse o canal delas no Youtube.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Alyssa posta um belo texto no Blog BG

Olá Pessoal! 
bom... essa semana dia 11 de janeiro, Alyssa postou no blog BG, muito legal o que escreveu
vale a pena dar uma conferida.


O primeiro Blog BG do ano novo... Eu venci!
Algo que eu venho sentindo ultimamente é essa urgência desta geração que colocam um fim às coisas divertidas que estão abaixo do nosso chamado. Passamos nossas vidas perseguindo a multidao, nos esforçando para caber nela. Mais eu me pergunto quantos de nos iremos olhar para traz e perceber que nós nunca fomos criados para nos misturar. Eu fui percebendo que meu objetivo nessa vida é me posicionar constantemente de modo que Deus se derrame. E eu esteja no lugar certo para receber. Quantas vezes nós pensamos que Deus nao esta aparecendo e nao da o que pedimos quando na verdade nós não estamos alinhados no momento.Eu me pergunto quantas vezes eu pensei que ele estava em silencio sendo que eu não estava tirando tempo para ouvi-lo. Eu não estava fazendo um sacrifício desligando a TV ou radio eu estava perdendo a sua voz. Nos fomos criados com um propósito, visão, e destino. Então tudo que nos fazemos, cada escolha que fazemos é para ser decidida com conhecimento de quem somos. 

Veja, se eu soubesse que eu queria ser uma bailarina profissional eu comeria com conformidade, usaria os sapatos corretos, iria para a cama na hora certa assim eu não ficaria tão exausta para praticar. Eu começaria a viver nesse propósito. Você não começa a dançar quando você é uma profissional, você dança para se tornar profissional. Você faz um ótimo sacrifico quando ninguém esta olhando e isso é o que te leva para o seu destino. Você desenvolve hábitos desde cedo para conseguir os resultados que você quer. Na essência ate mesmo antes que alguém tenha me visto como uma bailarina top. Eu tenho que me ver como uma bailarina porque tudo que eu faço e escolho ira ser afetado por você desenvolver hábitos desde cedo nisso você ira conseguir os resultados desejados a minha visão. Esse é o conceito que nos usamos em muitas áreas da vida – num exercício, num trabalho, em um relacionamento. As maiores pessoas na nossa historia foram aqueles que viveram de acordo a vocação de suas vidas, que ainda estavam para ser visto. Aqueles que se sacrificaram para algo maior, antes mesmo de alguém saber quem eles eram. Se você soubesse que seria o Presidente do EUA um dia o que você estaria fazendo hoje para ficar pronto? O que você iria se livrar na sua vida para dar espaço para as ferramentas que você precisa para cumprir esse chamado? E se você foi criado para transformar Hollywood, ou Broadway? E se você fosse à próxima Madre Theresa? E se você a descobrir a cura do câncer? 

Veja a realidade é, nos fomos criados para um grande propósito e essa vida pode ser uma incrível jornada para buscar tudo o que Deus planejou para nós. Nos fomos convidados para ser um personagem principal na maior historia de todas que foram escritas! O que nos mantém de volta? O que é distração para nós?

Quando eu entrei na adolescencia eu era muito distraida por imagens dolorosamente conhecidas que eu não podia mensurar o cortador de bolinho da beleza que veio da nossa cultura e eu comecei a ter anorexia e então bulimia. Eu me lembro de um dia, que eu estava agachada no vaso sanitário vomitando e eu senti Deus firmemente e carinhosamente me dizendo que se eu continuasse com isso, eu realmente perderia a minha vocação de cantar. Bem, eu fiquei chocada! Eu pensei que ele estava dizendo que ele iria tirar isso de mim, mas então ele começou a me mostrar que o acido estava realmente começando a destruir minhas cordas vocais. Minhas escolhas foram realmente destruindo o plano que ele tinha para minha vida! O que me assustou bastante. Foi uma batalha pra o meu destino, minha vocação. Fiquei tão assustada que eu fui ate minha mãe e confessei tudo. Passamos meses caminhando através de mentiras e eu sabia que cada passo estava sendo para determinar meu futuro. Eu tive que escolher que eu queria um chamado sobre uma imagem de cortador de bolinho. Acho que nos subestimamos o poder da nossa vontade! Deus não me forçou a parar, ele me apresentou a verdade e então eu tive que fazer uma escolha. Então todos os dias eu fui encarando a mentira novamente, eu tinha que fazer uma escolha. Minhas escolhas naquela época não afetaram apenas a mim, isso afetou minhas irmãs e seus chamados, e isso afetou muito, mas muito os que foram impactados pelo nosso ministério.
Nossas escolhas podem e vão afetar esse mundo.
Você é feito para a grandeza. Muitos de nos somos apenas uma escolha longe. Recusa-se a viver abaixo de seu chamado.

Alyssa