Saiba mais sobre a Rebecca

Pequena biografia sobre a Rebecca.

Saiba mais sobre a Alyssa

Pequena biografia sobre a Alyssa.

Saiba mais sobre a Lauren

Pequena biografia sobre a Lauren.

Site oficial BarlowGirl

Acesse o site oficial delas.

Canal no Youtube

Acesse o canal delas no Youtube.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Você sabia que...

 












- Lauren recentemente começoua estudar italiano.

- Becca diz que gosta muito de cantar no estúdio, mas não consegue cantar e tocar bem ao mesmo tempo no palco.

- Alyssa estudou em casa da 4°série em diante.

- Becca ensinou Lyssa a tocar baixo poucos dias antes dos primeiros shows.

- Alyssa sempre ouve Coldplay, enquanto Lauren prefere Paramore e A Fine Frenzy.

- As irmãs não são conta o namoro cristão, como muitos pensam. Elas são contra a definição atual de namoro, a visão impura que o mundo nos impõe.

- Nas horas vagas, Becca faz tricô e toca Ukelele, um instrumento havaiano semelhante ao nosso "cavaquinho".


É isso aee galera! Chegamos ao final do post  "Você Sabia que..." com algumas curiosidades a mais...
Esperamos que todos tenham gostado.
E até o próximo post!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista com as Barlow para a Revista CCM Magazine

Olá pessoal!
Temos aqui uma entrevista antiga da época de "Another Journal to Entry" que traduzimos da revista CCM Magazine.
Tem coisas muito interessantes e temos certeza de que vão gostar.
Vale a pena conferir!




Em 1984, uma filósofa moderna acordou o mundo com uma simples declaração: "Vivemos em um mundo material, e eu sou uma garota materialista". Mais de 20 anos depois, a instrução ainda soa verdadeira, bem como a reconhecida cantora dessa música é agora mãe de dois filhos.

Em 1984, as três irmãs BarlowGirl estavam nas fraldas ou ainda no útero. Mas pouca coisa mudou desde os anos 80 no que se trata do fascínio do mundo pelas celebridades. No mundo de hoje, se destacar pode significar ter que se esconder. Em um trio rebelde de um tipo diferente de garotas do rock com mensagem própria para anunciar.

"Estamos dando liberdade às crianças para não se conformarem e gritarem o que elas acreditam", diz a Barlow do meio, Alyssa. "Nossa geração está pronta para viver com ousadia, livre do que todo mundo pensa de nós. Devemos viver, e viver com paixão!"

Becca, Alyssa e Lauren Barlow apareceram no cenário musical em 2003 com seu primeiro album, auto-intitulado BarlowGirl. Elas agitaram o mundo do rock dominado por homens, com canções de sucesso como "Mirror" e "Never Alone", a canção número um com o qual o trio ganhou numerosas indicações ao GMA (Gospel Music Association) em 2004, incluindo Melhor Artista Revelação, Melhor Canção de Rock e Melhor Album. Em turnê, sem parar desde o lançamento de seu primeiro album, as irmãs já estiveram em todo o canto dos EUA, e com viagens para atender os fãs na Europa também.

Escrevendo canções ao longo do caminho, BarlowGirl recentemente voltou ao estúdio para gravar suas jornadas diárias de 11 faixas dois anos depois de seu lançamento, Another Journal Entry, produzido por Otto Price (Produtor também de GRITS e DcTalk). Acompanhar essa estréia bem-sucedia pode intimidar alguns artistas, mas Becca, Alyssa e Lauren Barlow têm escrito músicas que facilmente os alcançam.

E enquanto o rock pode ser, tradicionalmente, um mundo de homens, três mulheres permanecem divertindo jovens, e mantendo o lado sério da sua música. Alyssa, a do meio, é baixista e tecladista do grupo, O bebê da familia, Lauren, pegou as baquetas aos 13 anos. Becca, na guitarra desde os 16 anos.

"Entrando nisso, sabíamos que se quiséssemos ser levadas a sério precisamos trabalhar muito duro. Antes de assinar com a produtora, nós praticávamos de seis a oito horas por dia. Nós não queremos que as pessoas nos classifiquem como apenas mais uma 'banda de meninas'. Queremos poder estar no palco como os homens e ainda sentir confiança em nossas habilidades", diz Alyssa.

Com apenas duas músicas que não são de autoria das meninas, o mais recente projeto das Barlow contém um animado cover da música de David Crowder "No One Like You" e um arranjo muito bem harmonizado de Chris Tomlin, "Enough". As outras músicas, saíram das páginas do diário das Barlow em momentos de oração pessoal, inspirando o título do album, Another Journal Entry.

"Assim que nós aprendemos a escrever, nossos pais compraram um diário para cada uma e nos mostraram a importância de escrever a nossa caminhada com o Senhor", Alyssa explica, "Durante a composição, abrimos nossos diários. É realmente incrível ver onde Deus me trouxe, olhando para o processo de como eu cresci, e cai, e isso ajuda a refrescar a memória sobre o que Deus me ensinou através dessas experiências".

"Grey" e "Psalm 73 (My God´s Enough)" são músicas com muita guitarra. Uma mistura de piano com percussão criativa caracterizam "Thoughts of You". O trio elaborou um grande som para a poderosa "Take Me Away" e um tom frágil em "Porcelain Heart".
Another Journal Entry baseia-se nas questões que são centrais para a mensagem de BarlowGirl. Em nossa sociedade, o dinheiro e a fama não falam, gritam, dizem as meninas, e nunca é mais alto para os jovens.

"Olhem ao seu redor", Disse Becca, "Tudo sobre ser uma estrela do rock e ficar rico. Está em cada camiseta. As celebridades são enormes - mesmo os 'reality shows' têm feito celebridades de pessoas comuns. Nossa cultura vive disso".

A atitude de pop/punk de "Five Minutes of Fame" destaca a idéia desse tempo de celebridade. "Nós escrevemos como uma paródia, um pouco sobre alguém que se vende", diz Lauren, "quando um artista é novo na cena, muitas vezes ele têm fortes morais e valores, e então ele poderia ouvir: 'Bem, você vai ser mais popular, se você fizer isso ou aquilo. Você terá mais recordes de vendas se as meninas usarem um pouco menos de roupas e não falarem tanto de Deus'. Se você se vender e fazer o que quiser, não importa. Porque você compromete tudo o que tem. E no final, não há mais nada".

Vindo diretamente das páginas de revistas, Alyssa é verdadeiramente pessoal "I Need You To Love Me". "Eu acho que muitos de nós acreditamos que não somos amados e que temos de nos limpar. Nós erramos uma e outra vez denovo", ela diz "então eu digo, 'Ok, Deus me ama mesmo que eu pense que tudo que eu queria é empurra-lo para longe até que eu possa de alguma forma provar a você que eu sou digno de amor'. Eu sei que minhas irmãs relataram quando eu levei a idéia à elas, e eu sei que muitos de nossos fãs podem relatar também.

Diferentemente das maioria dos atros pop, alto-em-um-pedestal, BarlowGirl tem seus pés plantados em terra firme, de braço dado com os fãs que não apenas amam suas músicas, mas que, se apegam a mensagem. Em uma realidade - Mundo Tv, essas garotas tem uma mensagem que se rebela contra a multidão e diz simplesmente ser real.

Sua aproximação fraternal para o rock vem de valores familiares vindo com um punhado de bons genes. Seu pai Vince, venho de uma família altamente musical de 13 irmãos e irmãs em que todos tocam instrumentos e cantam. Sua mãe, MaryAnn colocou as três nas aulas de piano quando cada uma delas fizeram 7 anos de idade. A casa das Barlows, surbubio de Chicago estava cheia de melodia, com as garotas sendo criadas ao som de James Taylor, The Beatles e The Mamas & Papas. 

Vice treinou as garotas para tocar como parte de seu ministério no final dos anos 90, quando ele estava na equipe de Willow Creek, Igreja em Chicago. Ele escreveu o que Alyssa descreve como "Músicas de crianças muito irritadas" e começou a fazer cds para as crianças do ministério da igreja, que mais tarde levou para uma turnê do seu próprio ministério. 

As irmãs Barlow não puxaram apenas as habilidades musicais de seus pais, mas também tiveram uma ajuda saudável dos valores cristãos tradicionais. Quando as garotas estavam aguardando o dia em que elas poderiam namorar, seus pais contestaram o seu pensamento sobre o namoro, e sobre a importância de encontrar outra pessoa. Não tem sido sempre um ponto de vista popular, mas as meninas se encontraram surpreendentemente felizes de não namorar até que elas estejam casadas.

"Algumas pessoas acham que nosso lance de não namorar é em vão, bem, isso é estranho. É extremamente estranho". Diz Lauren, "eu gosto de ser extrema. Nós não questionamos que muitas vezes o mundo não é suficiente".

"Não é apenas sobre o ato de não namorar - É o fato de aproveitar cada ano jogando as distrações de lado". Diz Alyssa. "Não me conformo. Há tantas coisas em nossa cultura que luta pela nossa atenção, emoções e corações. Deixe Deus te definir, e não a distração de correr atrás de namorado para namorado".

É uma mensagem que o mundo pode não estar pronto para ouvir. Modéstia. Pureza. Não namorar. São muitas coisas rebeldes para a sociedade que leva as meninas de menores à festas por simplesmente serem famosas. Mas, BarlowGirl, estão ouvindo diretamente de seus fãs em toda parte do mundo que a sua música e suas fortes mensagens podem ter atingido o alvo.

"A resposta tem sido impressionante", diz Alyssa, "Houve quase 500 mil publicações em nossas caixa de mensagens de crianças que ouviram a nossas músicas ou assiste nossas apresentações. Nós falamos sobre as nossas lutas e o que podemos aprender com elas, e espero compartilhar essas histórias em nossas músicas ajudando os outros".

"Toda noite, crianças vem ate nós e falam: 'O que você disse hoje mudou a minha vida'. Acrescenta Lauren. "Nós despejamos as cartas e e-mails que recebemos". Acrescenta Becca, "É uma ocorrência diária, no palco, eu compartilho com o público sobre os transtornos alimentares. E toda noite eu tenho dois ou três garotos ou garotas quem vem até mim para falar sobre seus problemas. Chegamos até receber cartas de crianças que estavam prestes a cometer suicídio mas não comenteram porque ouviram uma de nossas músicas".

Nós podemos ainda estar vivendo em um mundo material, e uma canção como "Never Alone" poderia ter seus 5 minutos de fama, BarlowGirl sabem sobre a importância duradoura - as vidas que são afetadas ao longo do caminho.

"Nós somos muito honradas e privilegiadas de fazer parte da história de cada pessoa", acrescenta Alyssa, refletindo sobre o lançamento de Another Journal Entry e na espectativa de pegar estrada. "Nós estamos empolgadas de começas outro ano de mais vida".


Fonte: CCM Magazine


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você sabia que...

Becca é canhota, mas toca nas duas posições
(canhoto e destro).

As meninas começaram a fazer sucesso com a ajuda da banda Superchick, que compôs uma canção de nome BarlowGirl, falando sobre pureza.


Becca está sempre aprendendo a tocar um instrumento musical diferente, geralmente de sopro.

Normalmente, Lauren e Alyssa preferem escrever as letras, e Becca prefere fazer as melodias e arranjos de "todos os instrumentos."
Becca costuma estudar a bíblia nos textos originais
( hebraico, grego e aramaico )

Não percam o próximo " Você sabia que...



sábado, 14 de maio de 2011

Nova música da banda BarlowGirl?

Fãs das Barlow!
Nós temos uma ótima noticia, mas ainda não é oficial. 
Todos estão ansiosos para o próximo Cd das Barlow, não estão?
Então, nossa noticia vai fazer você pular de alegria assim como nós pulamos quando ouvimos rumores de que uma nova música que seria lançada, então parece que esse fato concretizou quando estávamos pesquisando as nossas fontes e encontramos um video que seria supostamente a nova música das Barlow! Traduzimos a suposta letra dessa música e trouxemos para vocês! Assistam! e não deixe de comentar! 



Hope Will Lead Us On                    

Rise up again
Shake off the shadows
Unlock the doors
And let hope live once more
‘Cause up from the ashes
A fire is woken
Cause those who are broken
Are becoming the chosen

Chorus:
So lift up your eyes
‘Cause we’re not forgotten
And hope will lead us on
Oh we pray for the dawn
And we reach for the moment
And hope will lead us on

Come let us see
Behold these wonders
Open our eyes to the truth that you see
Cause all that we know now
When you're all we hope to
You can’t disappoint us
We’re safe here with you

Hope Will Lead Us On    (Tradução)
A Esperança nos guiará

Levante-se novamente
Sacuda as sombras
Destranque as portas
e deixe que a esperança viva mais uma vez
Pois é a partir das cinzas
que se acorda o fogo
Pois aqueles que estão acabados
estão sendo escolhidos


Refrão:

Então levante os seus olhos
pois nós não estamos esquecidos
e a esperança nos guiará
Oh oramos para o amanhecer
e alcançamos o momento
e esperamos ser conduzidas


Venha vamos ver
Eis que essas maravilhas
abra os nossos olhos para a verdade que você vê
pois  tudo que sabemos agora
quando todos nos esperamos
você não pode nos decepcionar
estamos salvas aqui com você


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sessão Relembrando - Lauren Barlow Parte 2

Citações.

" Eu acho que Alyssa e eu fizemos um pacto quando nascemos que nós iríamos rir uma da outra, sendo piadas engraçadas ou não ( geralmente não são!). Rimos uma da outra desde sempre!" 

" Eu tenho uma careca na minha cabeça. Bem do lado direito, é estranho porque nunca cresceu cabelo lá! Quando eu estava no nosso grupo de teatro, as pessoas costumavam enfregá-la para dar sorte. É quase como uma parte "Troll" minha. Odeio Troll. desculpe se ofendi algum Troller." 

" Ele está usando três garotas normais de Elgin, IL, que não tem nada para oferecer além de cristo. Estávamos todas prontas para fazer nossas próprias coisas, e Ele nos chamou, nos fez dar meia volta e disse: Eu tenho algo para vocês dizerem ao mundo."  

Bem pessoal essa é a nossa última sessão relembrando! Espero que vocês tenham gostado, pois não é o fim, aguardem porque estamos correndo contra o tempo para conseguir coisas novas para vocês. Beijos, obrigado por visitarem o nosso blog.


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Você sabia que....

Alyssa sofreu de bulimia. Becca também sofreu transtornos alimentares, associados a uma profunda depressão da qual ela se libertou com a ajuda do livro Campo de Batalha de Mente, de Joyce Meyer.

Becca sempre se sente insegura ao tocar em público.

As irmãs apoiam o Mercy Ministries e o TWLOHA, instituições que ajudam e evamgelizam jovens.

Alyssa e Lauren são vegetarianas, Becca gosta muito de aves e peixes.


Mais curiosidades sobre as irmãs, fiquem atentos ao próximo: "Você sabia que..."
Esperamos que estejam gostando!

Comentem pessoas!










sábado, 7 de maio de 2011

Parabéns Ann "Beka" Hardt.

Happy Birthday To You, Happy Birthday To You! Beka Hardt! Sim amigos hoje é o aniversário da Beka Hardt! 33 aninhos, e quase 13 deles ao lado das nossas queridas Barlow, essa amizade nos fez conhecer a Beka que tem estado ao lado das meninas lealmente, dando força em todos os shows e viagens! Tudo isso só nos fez amá-la, pois qualquer um pode ver a amizade verdadeira que elas cultivam, a Beka conquistou a todos nós . Quem assiste aos "Postcast" vê o quando ela é divertida e completamente louca, pessoas como a Beka são difíceis de encontrar hoje em dia e amizades como a das Barlow com ela também não, por essas razões e por outras que nós podemos considerar a Beka uma Barlow! Sim, pois elas são uma família! Então pessoal, agradeçam a Deus pela vida da nossa querida " Ann Beka Hardt Barlow. "


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Música das Barlow ajuda Demi Lovato em sua recuperação

Demi Lovato fez alguns comentários no site Seventeeen sobre as músicas que ajudaram ela a se recuperar, e a música 'Surrender' apareceu no seu playlist.

"Música sempre foi uma grande parte da minha vida, e me ajudou em alguns momentos difícies. Certas canções sempre me deram confiança, me colocam num bom humor, e me inspiram. Aqui está a lista de algumas favoritas - A música que ajuda me manter possitiva e me lembra de ser forte."


Comentario da Demi sobre a música das Barlows:

'Surrender' - BarlowGirl' 
A fim de recuperar de qualquer vício, você tem que se render e reconhecer que você precisa superar. Essa, foi a música que eu mantive se repetindo no tratamento sabendo que se eu me rendo, o combate para isso é possivel.

Logo depois Alyssa, twittou comentado sobre isso: 



Para ler a matéria completa basta acessar o site abaixo:


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Você Sabia Que...

Never Alone foi escrita em 45 minutos, Becca estava tocando no quarto, no andar superior, quando Alyssa e Lauren ouviram e criaram a letra?

As três irmãs começaram aprendendo piano, instrumento que seus pais também tocam?

Beka Hardt é a melhor amiga da Becca Barlow há quase 13 anos?

Becca tem sempre uma Bíblia aos seus pés durante os shows?

Bem, talvez você não soubesse dessas pequenas coisas sobre elas, mais agora sabe! Fique atento ao próximo: "Você Sabia Que..."

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sessão Relembrando - Alyssa Barlow Parte 2


Testemunho.

Existem sonhos que você teve em seu coração há muito tempo? Sonhos tão reais que você pode vê-los e retratou cada detalhe e cada momento? Eu tinha um desses sonhos. Desde que eu era uma garotinha, eu adorava teatro. Gostava de cantar todas as músicas e me via adiante em um palco cantando e dançando. Eu tive esse sonho por anos. Eu tinha certeza que depois do Ensino Médio gostaria de sair de casa para as luzes da Broadway. Mas então algo aconteceu. Cerca de três anos atrás, eu cai de uma escada e fui diagnosticada com uma doença chamada de "Distrofia Simpático Reflexa", conhecido como DSR. Esta doença faz com que os nervos trabalhem exageradamente, eu os sentia continuamente queimando mesmo que nada estivesse tocando em mim. É uma dor crônica que eventualmente se espalha por todo o corpo até que assuma completamente. Os médicos me disseram que eu nunca iria poder andar normalmente outra vez e que eu acabaria em uma cadeira de rodas. Assim, em cerca de dois dias, tudo foi tirado de mim, os meus sonhos de dança, da Broadway. Lá estava eu, uma garota da igreja para o resto da minha vida, eu estava lutando com a minha fé, não sabendo se queria servir mesmo a Deus. Mas meus pais tinham fé que Deus tomaria conta de mim. Eles sabiam que Deus estava tentando me ensinar alguma coisa. Em vez de aceitar que eu nunca voltaria a andar, eles se sentiram guiados por Deus para me encorajar a caminhar na nossa piscina, independentemente da dor excruciante. Então, eu tentei por um dia. E através da dor e as lágrimas, senti Deus me dizendo: "Alyssa, a cada passo que você dá, eu preciso de você para fazer passar a dor e me louvar e agradecer pelo que sou." Então eu fui á piscina no segundo dia . No terceiro dia, estava chovendo que eu decidi andar lá dentro.Eu soltei a muleta e comecei a andar. Foi doloroso, mas eu senti que Deus estava trabalhando no meu coração. Eu queria ver quem era o meu Deus. Eu queria saber que ele cuida de mim. Então soltei a segunda muleta. Eu nunca a peguei novamente. Eu estava curada!
Foi durante esse tempo que Deus me fez uma pergunta: " E se seus sonhos não forem os meus sonhos, os sonhos que sonhei para você desde o início? E se você está perdendo meus sonhos porque não deixa os seus?" Eu senti ele dizendo"Pode me dar seus sonhos para que eu possa dar os meus para você?" E como Deus continuou pressionando o meu coração. Fui finalmente capaz de abrir mão, deixar ir o meu sonho e receber o seu sonho para mim. Quando eu recebi o seu sonho para mim, foi algo acima e além de qualquer coisa que eu jamais poderia ter esperado, sonhado ou imaginado. Ele me curou e me proporcionou uma maneira de voltar ao palco, cantar e tocar instrumentos com minhas irmãs, eventualmente,conseguir um contrato de gravação. Ele também mudou o meu coração. Eu nunca pensei que poderia ser a pessoa que ele estava me deixando ser. Ele me deu a habilidade de ser uma pessoa diferente e por isso comecei a querer sair para o mundo e falar as pessoas sobre Deus. E quando eu perguntei a Deus como ele queria que eu fizesse isso, ele me deu a música. Ele colocou várias peças no lugar, tanto que eu ainda fico maravilhada e me pergunto como ele fez isso. 
Quais são seus sonhos? Você permite a Deus tocá-los? Aproveite o tempo para ler Jeremias 29:11 e perguntar se você acredita que Deus tem um plano para você. 1 Coríntios 2:9 diz "Todavia,como está escrito:  Nenhum olho viu, nem ouvido ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Ore para ter a habilidade de ouvir sua voz, conhecer a sua palavra e ser capaz de se render á sua vontade. Que Deus os abençoe! 



. 





segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perguntas e Respostas - Lauren Barlow.

Pessoal que acompanha a Lauren no twitter, lembra do dia que em que ela respondeu algumas perguntas á seus fãs? Pois, nós traduzimos as mais interessantes e vocês poderão ler, logo abaixo.


Estou no humor de responder algumas perguntas... Vá em frente... Pergunte!

- O que te levou a tocar bateria?
L: Parecia divertido, e eu tinha muita energia.
-Há quanto tempo você é vegetariana?
L: Quase dois anos
-Qual é a sua pizza favorita?
L: Ohhhhhhhhhh Eu amo pizza... Giordano é o melhor
-Que tipo de carro você dirige?
L: Jipe
-Algum conselho para os jovens músicos?
L: Pratique, pratique, pratique!
-Como você curtindo o seu cabelo novo?
L: Adoro isso! É bem diferente do loiro, mas apenas como diversão!
-Quando vamos ter um novo postcast?
L: Em breve... Esperançosamente
-O que fez você se tornar vegetariana?
L: Amor pelos animais e benefícios à saúde.
-Você prefere escrever uma musica ou compor uma musica?
L: hmmmm, os dois :)
- Baterista favorito?
L: Keith Moon e John Bonham* (Keith Moon baterista do The Who, John Bonham baterista Led Zeppelin)

-Quem ganharia no Drum-off entre você, Lori Peters, e Jen Ledger?
Tudo que sei é que eu definitivamente não iria ganhar. (Drum-off - competição de bateria)
-Estação favorita e por quê?
L: Primavera, por que o clima é quente e eu adoro trovoadas.
-Se você tivesse criado um novo feriado em sua honra, o que seria e como seria comemorado?
L: Seria no meu aniversario. E todo mundo comeria comida vegetariana e teria um filhote de cachorro.
-Musica favorita/mais significativa que as BG já gravaram?
L: Love and War. Ainda é a minha favorita.
-Na verdade, Penny é sua cachorra? Ou é a cachorra da família?
L: Ela é minha cachorra.
-Qual é o seu livro favorito? (Outro além da bíblia)
L: Algo de Philip Yancey.
-Qual é a sua passagem bíblica favorita?
L: Todo o livro de Salmos.
-Se você fosse mudar a cor do seu cabelo novamente, qual cor você escolheria?
L: Voltava para o loiro
-O que fez você decidir pintar seu cabelo de vermelho invés de manter-lo loiro?
L: Eu gosto de mudar. A vida é tão curta para apenas uma cor de cabelo. ;)
-Como você mantém a sua sanidade?
L: Lendo, orando, trabalhando fora e família.
- Como você suporta todos os seus fãs estranhos?
L: Eu amo todos os nossos fãs. Estranho ou não estranho
- Qual foi à coisa mais importante que sua mãe lhe fez para influenciar as decisões difíceis da adolescência?
L: Ela nunca desistiu de nós. E ela sempre nos disse que nos fomos chamadas para mudar o mundo. Eu sou quem sou por causa dessa mulher.