Saiba mais sobre a Rebecca

Pequena biografia sobre a Rebecca.

Saiba mais sobre a Alyssa

Pequena biografia sobre a Alyssa.

Saiba mais sobre a Lauren

Pequena biografia sobre a Lauren.

Site oficial BarlowGirl

Acesse o site oficial delas.

Canal no Youtube

Acesse o canal delas no Youtube.

domingo, 26 de junho de 2011

Show da banda BarlowGirl adiado

É com muita tristeza que estamos anunciando isso para vocês, infelizmente o show teve que ser adiado.

Agora vamos ajudar em oração, para que tudo dê certo, para Deus abrir portas, e que tudo ocorra bem, da melhor forma.
Vamos torcer para que o show ocorra ainda esse ano.

Mais informações em breve.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cobertura BGBR do show mais esperado do ano

Olá pessoal!

Nós da equipe BGBR estaremos no show das Barlow, fazendo uma mega cobertura para vocês, fiquem ligados nas nossas redes sociais, faremos podcasts do show (se inscrevam no nosso youtube), e vamos postar no twitter tudo o que estiver acontecendo durante o show em tempo real não apenas do show, mas também dos fãs na fila, a expectativa antes do show e teremos materiais pós show também.

Por isso, estejam ligados na gente! 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

BarlowGirl: Selvagem, estranho e maravilhoso

Olá pessoal! Legendamos um video das Barlows onde elas comentam algo selvagem, estranho e maravilhoso na vida delas.
Fiquem atentos ao nosso canal do Youtube e se inscrevam, logo teremos mais videos legendados.





domingo, 12 de junho de 2011

Relembrando BarlowGirl no Brasil

Foto do show, por Amanda.
 Olá pessoal! Então, eu imagino como vocês devem estar ansiosos para o grande dia hein? Pensando nisso pedimos a mais nova integrante da equipe BGBrasil, Amanda para escrever um pouco sobre o primeiro show das Barlow no Brasil que aconteceu em 2008, espero que ajude vocês a terem uma idéia do que será o próximo! Enjoy!


Antes mesmo de começar a contar sobre os detalhes completos sobre o show, é bom lembrar que Rebecca Barlow escreveu no blog oficial da banda na época comentando que Deus já havia falado com elas dizendo que elas viriam ao Brasil antes mesmo de terem sido convidadas, e que ficaram muito animadas e surpreendidas quando receberam o convite!

O evento aconteceu no sambódromo Anhembi em São Paulo, dia 13 de dezembro de 2008, no evento da Igreja Renascer “S.O.S da vida”. Além de BarlowGirl, o evento contou com presenças de bandas ilustres como Ao Cubo, Renascer Praise,  Resgate e muitos outros! A polícia de São Paulo estimou que cerca de 10.000 pessoas estiveram ali durante todo o evento que aconteceu de 14h até as 23h.
Desde a grande espera na fila foi tudo muito emocionante, as pessoas estavam muito animadas cantando as músicas das bandas de estariam ali, alguns encontros de amigos, muita diversão e muita, muita espera.
Os portões se abriram por volta do meio-dia, e quando entramos no sambódromo tivemos uma surpresa: BarlowGirl estava no palco fazendo a checagem de som! Além de terem brincado, filmado e se divertido, BarlowGirl ensaiou músicas como “Grey”, “Song for the Broken” e “Million Voices”, o que fez o público enlouquecer!
O evento iniciou com as bandas locais, o tempo parecia não passar e o momento parecia que não ia chegar, mas chegou! Às 21h e 30 minutos, depois da banda Resgate ter arrebentado no palco, chegou a vez das BarlowGirl!
Quando começou parecia que eu não estava ali, que era um sonho, mas durante o show a realidade foi tomando minha mente e eu estava li! O Show foi inexplicavelmente incrível e inesquecível!
Segue a listagem de músicas que elas ministraram no evento:

1 Psalm 73-My God’s Enough
2 Grey
3 Let Go
4 Never Alone
5 Song for the Broken
6 Mirror
7 I Need You To Love me
8 I could sing about Your Love
9 Rain Down
10 Average Girl
11 Million Voices
12 How Great Is Your God

Além das músicas, ministraram a Palavra sobre 1 Pedro 2:9, quando Lauren agitou o público a viver em santidade e em pureza, com uma linda mensagem para as meninas falando sobre roupas, acessórios e namoro... “Meninas vocês valem muito mais do que isso”- foi a frase dita por Lauren que contagiou o publico fazendo com que todos gritassem. Eu olhava ao redor e via no olhar das meninas ali presentes um brilho de esperança, um sorriso sincero no rosto, e algumas até mesmo choravam. Foi lindo. Rebecca Barlow também contou sobre seu testemunho de cura e restauração antes da música “Mirror”. “Se Deus me curou, Ele também pode te curar”.
Durante o evento tivemos a maior das surpresas quando falaram no palco que quem quisesse fotografar e falar com as meninas da banda BarlowGirl, elas estariam em frente ao telão depois do evento. Muitas pessoas tiraram fotos, pegaram autógrafos, conversaram, oraram, e até mesmo algumas foram parar no podcast oficial da banda no youtube!
Curiosidades e fatos engraçados:
- Foi a Priscila, apresentadora do programa de desenho animado “Bom dia e Cia” do SBT que chamou BarlowGirl ao palco.
-Antes delas entrarem no palco, enquanto o baterista e assistente Aaron Padilla arrumava os instrumentos no palco, a guitarra vermelha da Becca caiu e fez um alto barulho assustando a todos.
-Durante o evento, Alyssa se arriscava no português, tentando dizer frases como “Vamos lá Brasil”, “Vamos cantar”, “Mais uma vez”, “Como vai Brasil?” e claro, “Obrigada”.
-Quando elas tinham terminado de ensaiar, uma menina chamada Amanda, amiga de Josi que faz parte do grupo brasileiro dedicado a BarlowGirl “We Are Million Voices” disse que iria ver se descobria onde era o camarim delas. Ela saiu correndo e viu as Barlow indo em direção a uma van, ela correu mais ainda e, quando Lauren ia entrar na van ela pulou na frente e entrou dentro da van, tudo para falar e conseguir uma foto com elas!
-Depois do evento, quando as pessoas iam até BarlowGirl para falar com elas, elas sempre muito divertidas falavam gírias brasileiras como “iaí?”, “é isso aí!”, além do “obrigada” clássico. E recebiam as pessoas com um abraço e ou um aperto de mão.
Um dos melhores vídeos do show delas aqui no Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=DKJAkuBDHJU
Podcast oficial delas no Brasil, parte 1:
Podcast oficial dela no Brasil, parte 2:

Agora algumas fotos durante a passagem do som e do show. 





Tudo o que aconteceu ali foi incrível e inesquecível. Agora nos resta esperar pelo  dia 13 de agosto, que já está próximo!
Mais informações sobre o evento em Goiânia estarão em breve em nosso blog. Aguardem.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Rosas para BarlowGirl.

 Com a proximidade do show das Barlow no Brasil a nossa equipe junto com uma das moderadoras do site BarlowGirl Latina "Amanda" tiveram a incrivel ideia de surpreender as irmãs fazendo com que elas nunca esqueçam dos fãs brasileiros! a idéia é " Rosas para BarlowGirl " , onde os fãs jogarão rosas " sem espinhos" no palco, todos juntos de forma organizada! a idéia surgiu de uma conversa entre a nossa tradutora  Bruna Feltrin e a moderadora do BGLatina, Amanda, na ocasião Bruna lembrou de um video que assistiu no "You Tube" onde fãs de uma cantora Finlandesa jogaram flores no palco a deixando muito emocionada.
para os que não entenderam a idéia aqui está o video que a Bruna viu, onde os fãs surpreendem a cantora Finlandesa " Tarja ".
http://www.youtube.com/watch?v=7_OcB3EUdjA

 Para mais informações acesse BarlowGirl Oficial - Comunidade. e clique no tópico " Surpresa p. BG " onde terá mais informações a respeito desta surpresa e de qualquer outra idéia que o pessoal de lá tiver! fique ligado em nós também porque a qualquer momento poderemos estar falando alguma coisa a respeito!