sexta-feira, 25 de maio de 2012

RESUMO DO LIVRO "INSPIRED BY TOZER" DE LAUREN BARLOW PARTE 2

Olá pessoal!

Estamos dando continuidade da nossa série dos resumos traduzidos em português do livro da Lauren!
Nessa segunda parte inclui o capítulo das cantoras: Britt Nicole, Natalie Grant e Darlene Zschech.
Então, boa leitura!!


"Livre Para Voar"– Britt Nicole (Capítulo 17)


Muitas vezes, eu sinto que não estou agradando a Deus. Com esse medo vem a ansiedade, confusão e preocupação - coisas que não vem de Deus.
Poucos de nós devem ter experimentado uma verdadeira liberdade, e poucos de nós sabem voar.
Quando a vida está difícil, a última coisa em que sentidos é que podemos voar e cantar, mas esse é o desejo de Deus para nós.
Vamos receber a liberdade que nos foi dada através da morte de Jesus e lembrar que nós não devemos ficar ansiosos por coisa alguma, porque Deus está no controle!



“Adoração: Não é Sobre Nós” – Natalie Grant (Capítulo 18)

“Adoração deixa de ser adoração quando reflete mais a cultura ao nosso redor do que Cristo em nós” – A.W. Tozer

A primeira vez que li essa frase eu quase morri. Talvez seja porque falou profundamente comigo, mas também porque é um reflexo profundo do contexto da cultura moderna cristã.
Mais do que todo ensinamento, livros ou seminários, isso nos ensina que adoração é um estilo de vida. E certamente esse é o modelo bíblico (veja em Colossenses. 3:23)
A verdade fundamental da Bíblia é que, a adoração não foi criada para nós, nós fomos criados para isso.
A melhor e maior forma de adoração vêm através de uma vida autêntica de humilhação, serviço e amor. Se nós nos deixarmos levar por essas coisas, refletiremos o Cristo em que nós servimos. Quando isso acontecer, adoração não será o que nós fazemos, será o que nós somos.



“Uma Linda Surpresa” - Darlene Zschech (Capítulo 19)




Uma das mais lindas surpresas sobre adorar a Deus é que, quando nós realmente entramos em Sua presença, a sensação de estar em casa é tão real que nosso espírito testifica estar no lugar ideal. Essa é a beleza do Senhor em nossas vidas: Sua majestade, graça e poder revelados em nós, nos curando e gentilmente nos fazendo completos.
Tiago 4:8 diz isso claramente: “Se aproxime de Deus e Ele se achegará a você”.
Com a vontade dele como nosso propósito, Sua luz brilhando em nós e através de nós, eu verdadeiramente oro para que nós vivamos mostrando a face Dele em toda a terra, a maravilhosa graça com entendimento e resultado, permanecendo em resplandecer a imagem Dele para viver definido pela Sua presença.


O que acharam? Não pensem que acabou! Logo mais teremos mais 2 partes do livro aqui no blog!!! Até o próximo post!! :)

2 comentários:

É uma grande lamentação não poder encontrar o livro no Brasil... A cada Post,tenho mais vontade de lê-lo por completo e essa sensação que sinto é simplesmente incrível!

Vocês vão divulgar parte 3 não?

Postar um comentário