sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nota BarlowGirl Brasil sobre o término da banda

É gente, todos nós ainda estamos chocados com o que aconteceu.


Em nome da equipe BarlowGirl Brasil, deixe-me dizer algumas coisas para vocês:

Foi uma decisão extremamente difícil para as meninas, e elas estão tristes também. Não tristes por estar obedecendo a Deus, mas sim por nós, os fãs.

É evidente nelas o quão grande é o amor e o carinho que elas têm por todos nós, e gente, a vida não acabou: elas continuam as mesmas, continuam nos amando! As mesmas pessoas.

É um novo tempo para elas, assim como para nós também. Por isso é extremamente importante que nos unimos, apoiemos-nos uns nos outros, apoiando as Barlow.

É difícil para nós? É difícil para elas! O sonho é delas, nós somos apenas conseqüência desse sonho tão lindo!

Sonho que mudou vidas, que transformou pessoas!

Ah, a renúncia! Renunciar algo é tão difícil! Principalmente quando não se sabe o que vem pela frente!
Em seu livro, Lauren tem um capítulo inteiro que fala sobre os passos de fé malucos que a família delas sempre fazem. Esse é mais um!

Quão grandioso é poder dizer sim ao Senhor! Confiar nele sem esperar algo em troca, só a beleza de confiar, de dar as mãos e caminhar com o Pai, deixando que Ele guie pelo caminho!

Essa é a beleza da vida! E essa é a marca registrada da família Barlow: fé e confiança!

Essa dor que sentimos é apenas as contrações da gestação. É ruim senti-las, dói muito! Mas como conseqüência sairá o bebê! Sairá à vida nova! Mas para isso a mãe tem que sentir dor!
A vida não acabou porque a banda acabou, está só começando!

Chegou a NOSSA hora! Apeguem-se no que aprenderam com elas, apeguem-se em todas as coisas boas que elas passam e ensinam! Vamos dizer ao mundo que um dia existiu uma banda que agitou nossas vidas, que no ensinou a viver para morrer, a usar a nossa voz para quebrar o silêncio, que nós somos muito mais valiosos do que a roupa que usamos, que valemos muito mais do que qualquer prazer momentâneo que esse mundo pode nos oferecer, uma banda que nos ensinou a esperar o momento certo de cada coisa.

Ei espera! A banda acabou, mas, Lauren, Alyssa e Rebecca ainda estão por aí! Quebrando o silêncio, ensinando pessoas a gritarem, a viver o melhor de Deus. Pois o chamado delas não se limita a fama, não se limita em ter uma banda, a estar em um palco.  E ISSO É O MAIS LINDO DE TUDO!

Então vamos enxugar as lágrimas, o tempo do choro terminou! É hora de acreditar que a esperança nos guiará ao novo tempo, a nova vida! Assim como também as nossas queridas meninas!

Vamos entrar nessa aventura chamada “O NOVO” junto com elas?

BarlowGirl Brasil Oficial
Texto por: Amanda Vilas Boas

Para você que ainda não leu a carta de despedida da banda, clique aqui

6 comentários:

Nossa! Muito bom, Amanda!! Ontem eu ouvi uma frase de um pastor e que me lembro muito da banda. "Nós não sabemos para onde Deus está nos levando, mas, pela fé, sabemos que Ele está nos guiando." Viver pela fé é isso! Não sabemos aonde vamos chegar, mas sabemos que é Deus que está no controle da nossa vida! Vc falou uma coisa que eu havia pensado antes e foi o que me deixou tranquila. A banda acabou, mas elas estão por aí! Como temos mudanças em nossa vida, elas também têm.
Assim como Deus nos manda mudar de direção, foi dessa vez com elas.
Muitas lições elas me deixaram, assim como deixaram para muitas outras pessoas. Só espero que a galera não deixe de lado o que elas nos ensinaram. Que não seja só euforia por causa de uma banda. Que continuemos, também, quebrando o silêncio e ensinando as pessoas a gritarem a viver o melhor de Deus.
"Cause we're a million strong and getting stronger still
They'll remember we were here
With a million voices breaking silence till
They'll remember we were here"

E que lembremos que estamos em uma constante guerra espiritual.
"That this is a war, so pick your side
It`s time to move not time to hide
Don't let lies make up your mind
cause can't you see, we`re running out of time".
A banda acabou, mas o nosso dever como filhos de Deus, escolhidos por Ele para anunciar a palavra dEle, NÃO!!!

As BarlowGirl foram como "mães espirituais" mandadas por Deus para nós. E como mães, elas nos ensinaram como devemos nos comportar como cristãos nesse mundo. Mas como acontece com os pais, os filhos também tem que seguir pelo mundo. E é isso que está acontecendo. Está na hora de darmos nossos primeiros passos sozinhos, sem depender de uma banda para nos firmarmos em Deus. Está na hora de nos apegarmos somente nEle, e ir afrente porque o mundo nos aguarda. Está na hora de mudarmos o mundo!

Como as garotas dissem acima,é complicado mas temos que encontrar forças para continuarmos pregando tudo o que aprendemos com as Barlows durantes esses 10 anos de existência. Provavelmente chegara um momento em que Deus nos dira que ele quer explorar outros lados de nós, lados que jamais pensamos que poderia sair algo util.
As Barlow foram como a neve, que ao se derreter com o sol, regaram as plantas e agora basta nós fazermos a nossa parte, dar o crescimento. Particulamente, estou bastante chateada com o termino da banda, mas o mundo nao acabou, temos que continuarmos com o IDE que foi nos ensinado através delas e fazermos disso algo bom e agradável aos olhos de Deus.

Não acredito que acabou, ainda tow chocado :O

Ah, quase chorei ao ler esse post :(
Mas a gente não sabe para aonde o Vento vai, mas precisamos confiar Nele
Eu oro por elas, para que os Propósitos de Deus se cumpram na vida delas
Amava as canções delas, as letras era de um significado transformador

O ruim é que são várias bandas que estão acabando tbm , quando this beautiful republic chegou ao fim foi um choque pra mim .

Postar um comentário