quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ministração sobre nova música da banda

 Olá pessoal!!
Ai está uma ótima ministração da Alyssa antes de cantarem a nova música ''Hope Will Lead Us On'' em Ohio no ano passado.

 



Deus me deu um versículo para vocês e espero que faça sentido, está em Salmos 102, que diz “Senhor, ouve a minha oração, e chegue a ti o meu clamor”. Acho que existem alguns de vocês, que está passando por uma estação de seca prolongada. Existem alguns de vocês, que está passando por uma temporada de orações sem respostas, sonhos não realizados, promessas não cumpridas, e você sente que Deus desistiu de você. Promessas que você encontrou na bíblia, promessas que você teve no seu tempo de oração, realmente sinto que você tem passado por uma temporada dessas, e você tinha a sua cabeça por cima da água, mas existem alguns de vocês que está apenas se sentindo muito sobrecarregado com isso. Sinto que existem algumas razões para isso. Sinto como se isso fosse uma dupla: classes de pessoas. – Sinto que há certo valor em você, você meio que se distanciou e deixou Deus meio que “não, não, não, Eu tenho isso como se você estivesse num treinamento.” Novamente, você está treinando. Isso é toda a parte do plano.

Tem uma história que me lembra disso. Existem dois tipos de vinhos em um vinhedo: O primeiro vinho, o jardineiro que joga água constantemente, brota um monte de frutas, e depois de 2 ou 3 anos o vinho não é bom, eles tem que arrancar toda a raiz e começar novamente. O segundo vinho do vinhedo, o jardineiro e o agricultor, com esse vinho em específico, guardam água para toda a temporada. Por causa disso, o vinho se torna muito sedento e desesperado por água, cada vez mais desesperado do que todos os outros vinhos que foram regados regularmente, e então, esse vinho eventualmente força suas próprias raízes para cavar bem fundo no solo até bater na água natural, e uma vez que bater na água natural, isso dura acerca de 9/10 anos, o mais longo que uma videira pode durar. E irá produzir as melhores frutas daquele vinhedo. Sinto que alguns de vocês estão justamente nesse grupo, você apenas se prendeu em uma época onde Deus diz: “yeah, yeah, você pode durar 2/3 anos onde eu te reguei, e você sabe, assim como todo mundo. Mas, eu quero que seu prédio fique mais alto, quero que você vá mais longe”. E a realidade é que, quanto mais alta for uma construção, mais forte deve ser a fundação E a realidade é que, você tem que ir tão alto como a altura do prédio mais alto, uma fundação mais profunda. E então, a realidade é que, o melhor ainda está por vir. Quando você pensa que acabou, vou está apenas indo mais fundo. Você pode ir tão alto quanto foi baixo. Existem alguns de vocês, que está nessa situação e Deus está dizendo a você esta noite “Apenas espere, por que o melhor ainda está por vir”. Viu? Ao menos que uma semente caia na terra e morra, essa é a única maneira de dar frutos, essa é a realidade. E tudo o que você pensava nessa hora é que ele estava bravo com você, ou chateado com você, ou: “eu não sou um bom jardineiro, por que ele está aguando todo mundo?”, mas, a verdade é que ele tinha uma “carta na manga” o tempo todo. Por que os melhores reis aprenderam a ser rei na prisão, aprenderam a ser rei na cova, olhe para Davi, Olhe para Esdras, olhe para Ester, olhe para Daniel. Então, para você nesta noite, eu digo que o melhor ainda estar por vir. Não desista, não jogue tudo fora, pois, você vai perder a maior parte da sua vida. Sua vida não acabou, a sua história ainda pode ter um fim. Então, não pare de viver por achar que é o fim. Você está no meio de um filme, não saia ainda! O final é a melhor parte, e é aonde você irá: “uhuuuu! Isso era tudo!”

Existe um Segundo grupo, e eu sinto que esse grupo, por alguma razão, sente meu coração pesado nesta noite, sinto que há um segundo grupo de vocês, e acabo de ser tomada por algumas pessoas, se é família ou patrões, como empresa, eu não sei. Pessoas em sua volta, vizinhos, financeiramente, como muitos de vocês, sentem que muito está sendo tomadas de você, emocionalmente, fisicamente, como pessoas, como se você tivesse uma conta no banco onde constantemente mergulham na sua conta bancária deixando você sem nada. E Deus está dizendo isso para você: com qual freqüência na igreja você está sendo desgastado, mas perdoe, perdoe, perdoe! Sim, você precisa perdoar, por que você não pode abrigar isso, mas a segunda coisa é que na realidade eles têm retirado da sua conta uma base regular, assim você está recebendo o déficit. Quem irá te pagar de volta? Precisamos ser pagos de volta. Essa é a realidade, e eu sinto que Deus está dizendo nesta noite, “venha até mim, e coloque isso em minha conta, eu irei reembolsar você pelos anos que eles roubaram”. Por que alguém tem que lhe pagar de volta. O Deus que eu sirvo, ele irá olhar para eles e: “desculpe, apenas os perdoe”.  Mas, você não tem nada de retorno. – Você está me zuando? Então, eu quero você hoje, se um ladrão vier e roubar, ele exige que pague sete vezes a quantia que ele roubou. Esse é o reino! Vocês apenas não irá pegar de volta o que perdeu, você será a maioria no Reino de Deus 7 vezes o que perdeu. Falando em emoções, estou falando fisicamente, é o que foi roubado de você. Senti que Deus queria que vocês ouvissem isso novamente. Deus irá surgir e ter misericórdia de todos nós. Para o tempo a favor dele, mas o tempo definitivo ainda virá. O seu tempo chegou. O seu tempo chegou esta noite, por que Deus é um bom pai. E ele quer que você prove e veja que Deus é bom e melhor do que qualquer coisa que você tenha provado esta noite. Ele quer que você saiba quem ele é. Ele é um Deus de abundância que nunca irá te deixar ou te esquecer. 

Logo em seguida, elas cantaram a música Hope Will Lead Us On:


Algumas imagens do momento durante a apresentação:




Durante as perguntas e respostas:


Gostaram pessoal??
Agradecimentos especiais para Elyssa Carmony e Herbert Hernandez, pessoal do Soundpost que contribuíram para esse belo post!!! 


Fotos e Vídeos: Elyssa
Texto: Herbert

1 comentários:

As garotas Balow's são mesmo inspiradas por Deus!!!
Follw mw in twitter: @fabi_lovepcd

Postar um comentário