quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BarlowGirl anuncia o fim da banda.

Olá pessoal...
Infelizmente hoje, não estamos postando algo bom, é com muita tristeza que postamos essa carta que a banda deixou no site oficial onde as meninas da banda anunciam que estão apostando a banda BarlowGirl.

Uma carta nossa para vocês
Para os nosso amigos e fãs incríveis,

Essa ano tem sido um ano verdadeiramente interessante para nos três. Gastamos mais de três anos compondo músicas e procurando por inspiração. No momento dessa temporada, também estávamos procurando por direção e por um novo plano pelo o que Deus tem para as nossas vidas. E no meio dessa jornada, nossos momentos de composições se tornaram menos sobre compor e mais de Deus falando para nos sobre o Seus novos planos para nós. E o resultado disso é que Deus está cuidadosamente nos guiando para uma nova direção. Nos três realmente sentimos e concordamos que Deus está nos guiando para fazer uma grande mudança em nossas vidas e queremos que vocês sejam os primeiros a saberem disso.

Depois de muitas orações e conselhos, decidimos aposentar a banda BarlowGirl. Não sabemos o que Deus tem para nós...Ele não revelou ainda. Mas, tudo o que sabemos é que ele está nos guiando para seguirmos em frente em nossos destinos e não importa o que, Ele é fiel! Estamos muito animadas com essa nova temporada, por que servimos um Deus maravilhoso.

Queremos agradecer todos vocês por todo o apoio nesses últimos 10 anos. Estamos verdadeiramente muito agradecidas por essa parte de nossas jornadas com vocês. Obrigada todos vocês por terem sido essa grande maioria de nossas vidas. Iremos sentir falta de todos vocês.

Decidimos que a nossa aparição como BarlowGirl precisava ser compartilhado com todos vocês! Então, adoraríamos que vocês compareçam em nosso último web chat. Estaremos tocando algumas músicas acústicas e queremos que vocês conduzam a nossa última entrevista. Gostaríamos que vocês se juntem a nós!

Com muito amor,
Alyssa, Becca & Lauren.


É isso aí pessoal, uma notícia muito triste, mas esperamos que elas tenham sucesso nessa nova jornada.
e agora é esperar os horários e data do vídeo chat que elas falaram que vão fazer, anunciaremos para vocês em breve em nosso twitter: @BarlowGirlBr

Sentiremos a sua falta BarlowGirl!




Texto original no site BarlowGirl clicando aqui

13 comentários:

nossa que triste :(
a Lacey saiu do Flyleaf,agora a Barlowgirl acabou...então não vai mais ter o album que elas iriam lançar??
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Elas vão lançar um single de despedida :(

Hoje pelo amloço passei no blog pra dar uma olhadinha em alguma novidade e vi que a Alyssa disse que novas músicas estavam por vir mas quando entro no facebook inumeras mensagens de despedidas para as Barlows eu fiquei assustada e meu coração acelerou repentinamente, quando terminei de ler a carta no blog, só pude chorar o que foi meio estranho para as pessoas que estavam perto de mim...
Bom, o que nos resta como fãs é apaia-las em sua nova jornada e espero que Deus seja bom conosco e que possamos fazer parte dessa jornada assim como foi como banda.
Não me levem a mal, mas eu precisava compartilhar essa tristeza com alguém, acredito que todos nós sentiremos muuuuuuuuuuuuuuuuuita falta das mensagens ditas nas letras e vidas.

@fabi_costta ♥

Poxinha a Banda BarlowGirl marcou minha vida com suas musicas :( fico muito triste por isso ter acontecido :((

Pessoal do blog, estava twittando um pouco e tive uma ideia que teve a participação do @Trechos_BarlowG, no dia 29/10 vamos deixar a hashtag #BarlowGirlWeLoveYou no trend topics do twitter mas para que isso seja possível, é necessário a colaboração de todos.

Conto com todos vocês logados no dia 29 para fazermos essa homenagem para elas, se alguém tiver mais alguma outra ideia bacana pode (acho que sim) deixar aqui ou no twitter @BarlowGirlBr ,@fabi_costta e @Trechos_BarlowG

=)&♥

Não acredito! Estou chorando muito, eu amo essa banda! Não possa ser que já chegou o seu final. :(
Mas Deus sabe de todas as coisas, que Deus abençoe você nessa nova jornada! <3

Caraaaacas!! Fiquei indignado com o fim. Mas Papai tem planos melhores pra elas. Como está escrito na palavra dEle, "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus."

Nossa eu nao sabia disso
sou super fã da banda ... poxa extremamente triste com essa noticia =(

Nossa eu tbm estou realmente triste com essa noticia. Eu entrei no site delas e vi a carta que elas deixaram dizendo que estavam aposentando a banda, mas pelo fato de Deus ter um novo proposito para suas vidas. Bom, as músicas são ótimas, tem uma letra muito profunda, mas os planos de Deus são sempre melhores. Que Deus as abençoe grandemente nessa nova etapa.

nooossa!!! que pena, elas são tão de Deus!!! mas até a despedida foi linda, sabe,tomar uma decisão tão drástica e confiar em Deus assim,sem saber nada do futuro, puxa!!! Mas suas músicas ainda estarão me edificando...

não acredito acabei de conhecer e amar a banda e de repente vejo esta notícia

ai mano so fiquei sabendo agora em pleno 2020 e olha q sou fa numero 1 poxa fico triste por elas terem se separado e q pena q so soube hj pois nao tinha muito tempo para ler ,mais se elas estao dizendo q deus tem algo melhor para vida delas e pq e vdd q deus abencoe a v ida delas grande mente........

Postar um comentário