Lyssa


Alyssa Katherine Nicole Barlow - (Lyssa) Nasceu no dia 4 de Janeiro de 1982, terceira filha do casal Vince e Mary Ann Barlow. Sonhava em fazer teatro, até que foi diagnosticada com uma doença chamada Distrofia Simpático Reflexa, conhecida como DSR. Essa doença faz com que os nervos trabalhem exageradamente. Os médicos disseram que ela nunca poderia andar normalmente outra vez e que acabaria numa cadeira de rodas. Através da fé em Deus e da persistência de seus pais, Alyssa foi convencida a tentar mudar essa situação por conta própria, então começou uma dolorosa jornada na piscina de sua casa.


“Então eu fui à piscina no segundo dia. No terceiro dia, estava chovendo tanto que eu decidi tentar andar lá dentro. Eu soltei uma muleta e comecei a andar. Foi doloroso, mas eu senti que Deus estava trabalhando no meu coração. Eu queria ver quem era o meu Deus. Eu queria saber que ele cuida de mim. Então soltei a segunda muleta. Eu nunca a peguei novamente. Eu estava curada!”  - Alyssa.


Alyssa escolheu sonhar os sonhos de Deus e juntamente com suas irmãs, formou a banda BarlowGirl , onde ela se divide entre o teclado e o baixo, sem contar com a sua voz que com certeza encanta a todos.