WAMV

O que é WAMV?

We Are Million Voices é um grupo de brasileiros que apoia todos os projetos da banda BarlowGirl e dá um suporte para a banda aqui no Brasil.
Foi criado no início de 2009 por Erica Nunes (Keyko) e Amanda Vilas Boas com o intuito de agitar os fãs brasileiros a viverem em busca da pureza e a seguirem em prática as causas e manifestos da banda.
O grupo foi apresentado oficialmente para a banda em dezembro de 2008.

Causas apoiadas: Mercy Ministres; Never Silence Life, To Write Love on her arms, e tudo o mais que BarlowGirl apoie e/ou crie.
O We are million voices tem como lema a música Million Voices, que diz nós temos uma voz, e ela pode quebrar o silêncio. Vemos tanta injustiça nas ruas e até mesmo dentro das igrejas, por isso o We Are Million Voices criou o BarlowDay, um dia separado para os membros se dedicarem a fazer o bem de alguma forma, visitando asilos, abrigos de crianças, pregando o evangelho, divulgando os princípios de pureza de BarlowGirl,que são bíblicos, etc.

Os BarlowDays acontecerão várias vezes ao ano, sendo que as datas serão divulgadas pela moderação do We Are Million Voices através do fórum BGFIRE e no blog Oficial de BarlowGirl Brasil.

Twitter: @wamv 









0 comentários:

Postar um comentário