segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lauren responde perguntas no twitter.


Olá Amigos! O BG Brasil está de volta e já trazendo para vocês algumas perguntas que a Lauren respondeu em seu twitter alguns dias atrás. Nos perdoem pelo atraso da postagem.


“Eu não tenho respondido perguntas por um tempo, Se você tem perguntas, eu tenho respostas...Vá adiante. Pergunte. Eu te encorajo.”

1- O que você está ouvindo agora?  
R: Florence e The Machine.

2- Como você soube que Deus te chamou para fazer o que você faz? 
R: Muita oração, buscando a face dele não importa como.

3-  Quantos irmãos você tem no total? 
R: Três, duas irmãs e um irmão.

4- Versículos favoritos que lê durante momentos difíceis... Como quando você está depressiva? 
R: Qualquer um de salmos. Me envolve o tempo todo.

5- O que sentiu quando soube que sua musica ‘Surrender’ ajudou @ddlovato em seu tratamento? 
R: Muito, muito legal.


6- O que fez você se tornar vegetariana? 
R: Eu adoro animais e não concordo com a maneira em que os animais são abusados e mortos para o consumo do ser humano.

7-  Qual é a coisa mais proeminente que Deus tem colocado no seu coração ultimamente? 
R: Acima de tudo, eu posso confiar nele, e que ele esta no controle do meu futuro. 

8- Qual a sua cor favorita? 
R: Dourado.

9- Qual a música de vocês (BarlowGirl) que você mais gosta? 
R: Eu Amo ‘Come Alive’. 

10-  Vocês tem planos para um novo album ou novas turnês? 
R: Planos para album, sim! Turnê, não agora. 

11-  Qual a sua banda/cantor/grupo favorito no meio cristão? 
R: Switchfoot.

12- Quantos dias do ano você tem gastado na estrada? Melhor e pior parte disso? 
R: Mais ou menos 150. Pior: Eu esqueço de uma simplicidade de uma vida normal em casa. Melhor: Eu viajo ao mundo e conheço milhares de pessoas.

13- Já assistiu Glee? 
R: Eu assisti alguns episódios em um avião esses dias atrás! Contudo, eu adorei a música! 

14-  O que acha do Brasil? 
R: Eu acho fantástico. 

15- Você fala em línguas? 
R: Absolutamente.

16- O que você faz enquanto esta esperando o mover de Deus, ou quando está para dar o próximo passo? Odeio ficar de braços cruzados. 
R: Sempre depende da situação. Mas se estou sem respostas, sempre oro pera ser liderada pela paz.

17- Superman ou Batman? 
R: Ohhhh, é um empate! Ambos são incríveis. 

18-  Qual a sua banda favorita? 
R: Coldplay.
   
19- Qual a sua cidade favorita que já visitou? 
R: Florence, Itália.

20- Onde é o lugar mais longe que você já tocou? 
R: Austrália.

21- Qual é a parte  mais complicada de escrever músicas tão pessoais? 
R: É colocar como você se sente em forma de letra. E fazer isso de uma forma completamente certa de como se sente.

22- Como é ser a irmã mais nova? É legal? 
R: Oh! xD é a melhor parte! 

23- Qual é a parte favorita de gastar todos os seus dias com suas irmãs fazendo o que vocês amam fazer juntas? 
R: Somente estando com elas. Elas são as minhas melhores amigas deste mundo. Eu sou tão sortuda em ter experiência de vida com elas. 

24-  Você já pensou em parar de tocar bateria? 
R: Somente quando minhas mãos sangrar por tocar muito. É muito divertido. Nunca vou parar de tocar.

25- Qual o seu perfume favorito?
R: Vanilla. O melhor. Cheiroso sempre.

26 – Último filme que viu no cinema? 
R: Ooh...Talvez Thor ?

27-  Se pudesse ter participado de algum filme, qual seria? 
R: Qualquer um do Indiana Jones ou Guerra nas Estrelas.

28 – Qual a melhor coisa em tocar bateria? 
R: Tocar bateria é tão apaixonante! Você pode colocar tudo o que é nisso. É incrível. 

29- Se você pudesse colaborar com alguma banda/artista/músico, Qual você escolheria? E por quê? 
R: Coldplay e U2. Por que eles são incríveis. Eu os respeito e amo as suas músicas. 

30- Por quê sua familia te chama de Odie? 
R: Lyssa começou com isso... Meu irmão inventou de me chamar de Lodie. Então Lyssa diminuiu isso para Odie.

31- O que você gostaria de estar fazendo se não estivesse em uma banda? 
R: Eu estaria jogando na seleção de futebol dos Estados Unidos.

32- Qual a idade que você gostaria de se casar?
R: Bem... Eu costumava a querer com 18... Parece que não funcionou muito bem.

33- Qual música gravada por você e suas irmãs é a sua preferida? 
R: O album de Natal como um todo! Foi muito divertido gravar.

34- O que você diria a alguém de 22 anos que é constantemente ofendido pela família por não namorar? 
R: Não importa o que as pessoas dizem, siga o seu coração. Tenha princípios, é muito melhor.

35- Qual o seu tipo de sorvete favorito? 
R: Butterfinger (BGBr Explica: Parecido com framboesa).

36- Qual comida você mais gostou no Brasil? 
R: O café! É comida né?

37- Se você pudesse ser alguém por alguma razão, quem você seria? Vivo ou morto? 
R: Morto: Princesa Diana ou Madre Tereza. Vivo? Não faço idéia.

38- Qual o melhor presente que você já recebeu de um fã?
R: Chiclete! É sempre o meu favorito.

39- É dificil manter uma relação com Deus?
R: Não. Ele é tudo para mim, eu não posso viver nem um minuto sem ele.

40- Como você tem mantido uma perspectiva de vida, sendo uma mulher solteira? 
R: Sempre sabendo que Deus me define , e ele está no controle do meu futuro. (Que inclui um marido).


Oh Meu Deus! Foi um monte de perguntas, foi divertido, mas meus olhos estão começando a embaçar. Vamos fazer isso novamente colegas!

5 comentários:

aaaaaaaaaaaaaaaah, li tuuuuudo [quero mais]. Vocês se superam à cada dia, moderadoras. Ótimo post. GBY \o

eu amo o justin biebe i love justin

ella simplesmente éer o amor da minhaa
viidaa
te amo ,,lolo''

Postar um comentário