domingo, 14 de agosto de 2011

Rebecca responde os fãs em seu twitter.

Olá pessoal! Quem acompanhou o Video chat da banda ontem, pode presenciar a Becca respondendo alguns fãs em seu twitter ontem logo após o chat, pois ai está as perguntas e respostas traduzidas para vocês! Aproveitem!!!



Obrigada a todos que se juntaram a nós para o nosso chat ao vivo! Vou tentar responder às suas perguntas em breve! Eu tenho mais de 70 por isso pode me levar algum tempo para responder. 

Como foi a sua viagem para a Itália?
R: Fantástica, precisava muito de umas férias!


Quem é o seu artista favorito?
R: Artista favorito? @brianjohnsonM, @JennJohnson20 e @jesusculture


Qual denominação do cristianismo vocês são?
R: Nos não temos exatamente uma denominação. Nós apenas amamos Deus, Jesus e o Espírito Santo.


Qual o primeiro verso da bíblia que vem na sua cabeça?
R: Nesse momento? Isaias 54:2


Qual foi a sua comida favorita no Brazil?
R: A carne era deliciosa


Você ama Joyce Meyer?
R: Ela mudou minha vida.

Estou indo apra faculdade no sábado. Você tinha medo de ir? Por quantos anos você foi?
R: Eu ficava apavorada! Fui durante dois anos a tempo parcial, pois eu tinha que me planejar. Mas Deus tomou posse da minha vida.

O que você pensa sobre tatuagens?
R: A maioria dos meus amigos tem, mas eu simplismente não conseguiria fazer uma, são permanentes demais para mim.

Que conselho você daria a alguém que não tem sido capaz de falar em voz alta o seu testemunho? Nem mesmo a sua família. E sua família não sabe nada sobre contra o que tem lutado...
R: Fale, e ore sobre isso, Deus lhe dirá o que fazer, não tenha medo de lhe perguntar qualquer coisa sobre tudo. Ele ama se relacionar conosco.

Além de vocês, quem eram aquelas pessoas no video de Beautiful Ending?
R: Eles são atores, amigos do diretor.

Você já ajudou no plantio e na colheita em sua fazenda? E vocês tem outros animais além de galinhas?
R: haha! Claro, eu sou uma menina da fazenda, e nós viajamos muito para ter muito além que galinhas, um coelho, um gato e um cachorro. 

Qual a melhor parte de estar numa banda com duas irmãs?
R: Estar com minhas irmãs os 7 dias da semana 24h.

Qual o tipo de violão você usa nos shows?
R: Aqueles que eu toquei durante o chat ao vivo são os que eu uso em nossos shows acústico. (Ela não disse, mas BGBR diz, são esses: Fabricante Composite Acoustic Guitars, conhecida também como “CA”, modelo GX)

Qual instrumento você teve mais dificuldade em aprender?
R: Piano, eu sou horrível na leitura da partitura. Mas adoro tocar de ouvido.

Se você for confundida com uma de suas irmãs, o que você faz? Corrige ou segue a conversa adiante?
R: 99% do tempo eu não falo nada, ao menos que me perguntem.

Lutei contra o transtorno alimentar e eu queria saber quanto tempo demorou para você se recuperar. Será que os pensamentos nunca se vão?
R: Isso é com você. Você está pronta para fazer o que for preciso para ser livre? Deus tem um plano maravilhoso para você.
Você esta pronta para ir além?

O que você acha da música ‘BarlowGirl’ do Superchick? Para mim é a melhor música do Superchik.
R: Nós amamos, é uma honra. E eles são fantásticos, nós os amamos muito.

Hey Becca, Qual é a espessura das cordas que você usa em suas guitarras e violão?
R: Eu uso 11 nas guitarras e light (leve) no meu violão.

Você tem um versículo favorito quando está passando por alguma provação?
R: Na verdade não. Eu oro e peço a Deus o versículo para o que estou vivendo e ele dá um perfeito, exatamente para a situação.

Qual é a sua cor favorita?
R: Eu gosto de roxo e azul marinho.


Obrigada a todos pelas perguntas, eu tenho que parar agora. Se eu não respondi a sua, me desculpe, você pode mandar "?" novamente, eu vou tentar responder em breve.

2 comentários:

perfeitoo! elas são maravilhosas e ela parece ser a mais timida rsrs amo elaaaass

Ahh Muiito Fofa a Becca, Eu tb Amo a joyce! *--*

Postar um comentário