segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sessão Relembrando - Rebecca Barlow.

Perfil.
- Rebecca Marie Elizabeth Barlow
- Apelido: Becca
- Data de Nascimento: 24 de Novembro de 1979
- Naturalidade: Elgin, IL.

Família.
- Vince e Mary Ann Barlow - Pais.
- Lauren e Alyssa Barlow - Irmãs.
- Joshua e Sabrina Barlow - Irmão e Cunhada.
- Caleb e Emma Barlow - Sobrinho e Sobrinha, na época da entrevista elas tinham apenas dois sobrinhos, mais agora são cinco ao todo.

Guitarras.
Uma Gibson Les Paul Black Beauty seria meu sonho de guitarra. Eu tenho uma Strat e realmente não gosto muito dela, mas a minha Fender Tele é Fantástica, os tons são surpreendentes, mesmo que eu ame a Gibson eu sou viciada em Fenders. Eu teria três dessas guitarras!
Primeira Guitarra: A primeira guitarra que eu tive foi uma SG Sigma, que parecia uma Gibson SG, o som era um lixo! Ela foi a pior que eu já tive! Mas o meu primeiro violão 72 Yamaha SG 180, era velho e batido, esse era realmente um lixo, mas soava muito bem!

Sonhos.
Ter um rancho de cavalos em Wyoming, dirigir um Bronco 69, abrir uma oficina de automóveis clássicos e uma casa de café, visitar a Irlanda, tocar todos os instrumentos, ser produtora, iniciar uma linha de roupas modernas e um dia terminar a restauração do meu Ford 56!

Favoritos.
História Bíblica: Ester.
Livros: A noiva (Rhonda Calhoun), O Fogo das Respostas Atrasadas (Bob Sorge), Atos, Eclesiates e Apocalipse.
Filmes: Mulan (Disney), Star Wars, MST3K.
Lojas: Marshall Fields, Great Scott, TJ Max e Marshall.

Curiosidades.
Maior Irritação: Quando as pessoas se irritam quando você mastiga!
Dueto dos Sonhos: Jon Foreman  (Switchfoot)
Influências: Além dos meus Pais, Joyce Meyer, Joshua Harris, Toddy Bentley, Darlene Zschech, Bob Sorge, Mike Bickle, Eric e Leslie Ludy, Delirious .
Talento Inútil: Tocar Acordeon.
Gostaria de ter Escrito: Let It Be, dos Beatles.

Hobbies.
Mecânica de Automóveis, Fazer cafés especiais para quem quiser, cortar cabelo para quem quer um corte de cabelo, rabiscar, tae-bo (É uma mistura de boxe, artes marcias e aeróbicas que oferece um intenso exercício e um treinamento de todo o corpo.), culinária, fixação em qualquer coisa que eu tenha em minhas mãos, pintura e jogar basquete.

Se você pudesse fazer uma pergunta a Deus quando chegasse ao céu, qual seria?
O que aconteceu com os Dinossauros?

Não percam as próximas sessões! 

1 comentários:

Que ping-pong divertidíssimo, parabéns pela entrevista! Sou fã do trabalho dessa moça e gosto muito de BarlowGirl. Gostaria de saber como estão hoje, já que a banda terminou e não sei se as garotas realizaram seu sonho de casamento. Abraços! Deus vos abençoe!

Postar um comentário