terça-feira, 26 de abril de 2011

Sessão Relembrando - Lauren Barlow.



Perfil.
- Lauren Ashley Nicole Barlow
- Apelidos: Lo Lo, Lodie, Princesa, Linda... *Risos*
- Data de Nascimento: 29 de Julho de 1985
- Naturalidade: Elgin, IL.

Família.
- Vince e Mary Ann - Pais.
- Rebecca e Alyssa - Irmãs.
- Joshua e Sabrina - Irmão e Cunhada.
- Caleb e Emma. - Sobrinho e Sobrinha, na época da entrevista elas tinham apenas dois sobrinhos, agora são cinco ao todo.

Instrumentos.
Bateria, Voz e Piano.

Sonhos.
Viver na Califórnia, estudar biologia marinha e trabalhar no Sea Word, estudar astronomia, trabalhar na NASA ou jogar Rugby.

Interesses.
Filhotes, arco-íris, rock and roll, animais (empalhados também.), biscoitos de chocolate, sol, pirulitos, ser o bebê , O Senhor dos Anéis e a lua.

Gostaria de Encontrar:
Joana D'Arc., Simão Pedro ( O apóstolo.), George W. Bush e Liv Tyler.

Favoritos.
Animais: Qualquer animal que morda, cheire, e precise de mim completamente.
Bandas: Hanson, Relient K, TobyMac, Third Day, Beatles e BarlowGirl.
Livros: O Senhor dos Anéis (os três deles), a Bíblia, o livro dos Salmos, Adoração Extravagante ( Darlene Zchech), todos de pensamentos profundos.
Comida: Pizza e Chinesa.
Filmes: Senhor dos Anéis, Todos os Cães Merecem o Céu, Pequena Sereia, qualquer episódio de MST3K.
Lojas: Wet Seal, H&M.
Canção de Adoração: Hallelujah (Your love makes me sing), Better is Onde Day.

Outras Coisas.
Caminhar com minha cadelinha Mollie, leitura, Snowboarding ( eu fiz isso uma vez e tenho cicatrizes para provar!), colorir, natação, qualquer esporte.

Curiosidades.
Maior Irritação: Usar meias no carpete.
Dueto dos sonhos: Todd Agnew.
Se pudesse fazer uma pergunta a Deus quando chegasse ao céu, qual seria?
Como ele surgiu? Como? Quem inventou Deus? Isso sempre me intrigou desde de criança.
No CD Player: Todas do Relient K, Frank Sinatra, Switchfoot.
Momento mais Embaraçoso: Pegar uma baqueta presa no meu cabelo no meio de uma música, na frente de um monte de gente.
Talento Inútil: Poder fazer um W com a língua.

4 comentários:

a Lauren me inspira na bateria!!

Por favor achem um video dela fazendo
w com a lingua kkkkkkkkkkkk'

KKKK fofa de mais.. amo ela!

Postar um comentário