segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alyssa responde perguntas no twitter e afirma que logo terá material novo da banda

Olá!

Hoje (22), Alyssa respondeu algumas perguntas em seu twitter, enquanto viajava com suas irmãs e Beka.
Aqui está algumas perguntas que foram feitas, traduzidas!


Viajando por 14 horas... É hora de fazer um pouco de Perguntas&Repostas para passar o tempo, 3, 2,1, Vai! :)


Quando iremos ter uma nova música e um novo vídeo no youtube de BarlowGirl?
R: Novas coisas estão por vir! :)

Terá música nova da banda BarlowGirl em breve?
R: Muito em breve :)

Já esteve no Egito?
R: Não, mas eu adoraria ir!

Qual a maneira favorita de passar o tempo no carro?
R: Conversar com as minhas irmãs e Beka sobre tudo e nada :)

Qual o tipo de baixo que você usa?
R: Eu sou uma garota 'Fender'

Qual o lado bom e ruim de ter uma banda?
R: Bom - Viajar ao mundo com pessoas que você ama.
Ruim- Não ver a família durante as longas turnês.
(yay! Uma brasileira marcando presença na sessão. por: @jessmarcelo ;)

O que você mais gosta de fazer com as suas irmãs?

R: Viajar!Você e suas irmãs brigavam/argumentavam muito quando criança?
R: Sim!

Qual os seus cantores/bandas preferidas?
R: Barbara Streisand, Gavin Creel, Coldplay, U2, Hillsong United, Etta James, The Beatles, James Taylor e muito mais.

Qual irmã você é mais próxima?
R: Penny Lane ;)

O que te inspirou manter-se pura e não namorar?
R: Eu queria descobrir quem eu era e qual o meu chamado sem a pressão de ter um namorado.

Sou tecladista e baixista numa banda com minhas irmãs. Você tem algum conselho para mim ou para a nossa banda?
R: Não deixe o desejo pela fama te guiar.


Certo, vou sair e esticar minhas pernas. Obrigada pelas perguntas e por terem me ajudado a passar o tempo :)

É isso aí pessoal! Ficamos por aqui!
Continuem ligados! Pois, ainda essa semana teremos um vídeo totalmente legendado disponível! :)
Até a próxima!

2 comentários:

Nossa estou super feliz por saber que os projetos ja estao sendo trabalhados e com raiva por nao poder estar online no momento...
Bom, mas acho que o que perguntaram ja deu pra ter bons resultados. THKS GUYS!

Postar um comentário