sábado, 27 de novembro de 2010

Lauren escrevendo um livro?

"Então, eu tenho um anúncio a fazer, eu queria dizer à algum tempo atrás, mas estava esperando o momento certo. Agora, meus amigos, é o momento certo! No fim deste verão, conversei com "Regal Books", porque eles descobriram que eu sou uma grande fã de AW Tozer. Eles me informaram que eles estavam colocando em um livro relatos de diferentes autores, artistas, atletas, atores ou pastores que fossem inspirados por Tozer, mas eles precisavam de um editor geral. E por algum motivo eles pensaram que esta baterista louca e educada era a pessoa certa para o trabalho. Eu estava tão animada, mas assustada também. Eu nunca trabalhei com isto na minha vida, mas estou sempre pronta para uma nova aventura! Eu orei muito e pedi a direção de Deus, e senti que Ele estava abrindo esta porta para mim. Então, sim! Esta é a novidade! Eu estou fazendo um livro! Estou tão animada. Este é um passo grande para mim. Mas como vocês sabem, eu sou tão obcecada á leitura, que se eu tivesse que dar um passo grande, é este caminho que eu tenho que seguir. Estou tão animada porque todos vocês estão lendo isso enquanto eu estou fazendo ele! E eu tenho certeza que vou manter todos vocês atualizados com essa nova jornada!"

É isso ai pessoal! Lauren está escrevendo um livro. Com certeza vai vir coisa boa por ai, aguardem.  

1 comentários:

pena que eu nao vou ler, eu nao sei nem um pouco de ingles :(

Postar um comentário