segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pequena entrevista com as Barlow

Olá pessoal!
Achamos interessante essa pequena entrevista um pouco antiga de 5 perguntas que foram feitas para as Barlow.
Ai está a tradução para vocês!


Vindo de “Do not Conform Tour” com Downhere e Matthew West, Alyssa, Rebecca e Lauren Barlow estão indo ao estúdio para começar a trabalhar num novo projeto. Entretanto, os singles das irmãs. “Grey” e “Enough”, do seu segundo álbum de sucesso, Another Journal Entry, estão aquecendo as rádios de todo o país. No intervalo de sua agenda lotada, as garotas responderam algumas de nossas perguntas...

1       1. Quais as cinco palavras que melhor descrevem você?
Lauren: Divertida, carinhosa, leal, apaixonada e “o bebê”.

2. Qual foi o momento mais embaraçoso para você? 
Alyssa: Nós estavamos autografando após o show, e uma criança veio até a mesa e começou a conversar com a Lauren sobre o quanto era incrivel os dois serem bateristas. Bem. Eu decidi entrar na conversa, e disse “sim! Garotas bateristas arrasam!” e nisso a criança disse, “sim...eu acho.” Eu estava me perguntando por que o pai da criança ficou me encarando e Lauren quase estava me batendo. Quando eles foram embora, Lauren se inclinou e me informou que a “garota baterista” era de fato um garoto... Eu queria morrer!

3. Qual música vocês gostariam de ter escrito?
“Eleanor Rigby” [Beatles]

4. Qual questão vocês nunca perguntaram? (e resposta)
Bem, nunca perguntamos isso. Então achamos...que a resposta é a pergunta...

5. Qual o melhor conselho espiritual que você tem dado?
Rebecca: Deus se interessa mais em captar meu coração do que com minha capacidade de servi-lo com os meus dons. Deus deseja o meu amor [mais do que] meu sacrifício.


Gostaram pessoal? Que mico a Alyssa pagou hein!
e para você que ainda não segue nosso twitter: @BarlowGirlBr

2 comentários:

Postar um comentário