domingo, 13 de novembro de 2011

Rebecca fala o que faria se pudesse voltar no tempo


Olá!
Ai está o post de hoje (13) da Becca. Ela fala um pouco sobre o que faria se pudesse voltar no tempo, bem interessante! Confiram!


Se eu pudesse voltar no tempo...

Esta postagem vai para você do assento 18D no vôo Delta de Denver para Reno. Então estou aqui sentada pensando sobre a questão da idade. “Se você pudesse voltar no tempo, o que diria para você mesmo quando era mais jovem?”

Bem, primeiramente, eu poderia dizer à mim mesma para guardar minhas calças, polainas e camisas xadrez, e não doá-los. (Quem poderia pensar que um dia voltariam à moda?”). Mas acho que quando você pensa sobre voltar no tempo para dizer algo para si mesmo, isso deve ser sempre muito sério, algo que mude sua vida.

Mas, além disso, acho que tenho duas coisas que eu adoraria dizer para mim mesma. Primeiro: “você vai ficar bem”. Minha adolescência foi repleta de dramas emocionais. Sinto-me mal por cada pessoa que tem que viver nesses anos doidos. A maioria desses problemas trazemos para nós mesmos por que ao invés de ser um tempo de auto-descoberta (qual é, o que é) se torna um tempo de descobrir quem os outros são e como se tornar igual a eles. Eu gostaria de saber naquela época que somos todos diferentes, e se você está tentando ser como alguém você está sufocando algo incrível que Deus nos criou para sermos: diferentes. Somos chamados para sermos únicos.

A segunda coisa que eu gostaria de dizer a mim mesma é “você não precisa trabalhar tão duro, Deus está no controle”. Eu ouvi um ensino da Joyce Meyer naquela época da minha vida, sobre como você não pode sentar em uma cadeira em que você já está sentado. Um conceito muito básico e, para ser sincera, minha mente não conseguia agarrá-lo. Eu realmente sentia que não estava “na cadeira”, então eu tinha que ir e fazer tudo por mim mesma, esgotar-me até que eu estivesse sentada na cadeira. Então agora, anos depois, eu vejo como me esforcei para ser o que eu já era e, de certa forma, estava tentando sentar em uma cadeira na qual eu já estava sentada, porque eu não sabia quem eu era, quem Deus me criou para ser. Quando vocÊ senta em uma cadeira, isso significa que você irá apenas relaxar, viver um momento, apenas ser.

Assim, para os meus pensamentos finais, antes eu tenho que desligar o meu telefone e me preparar para o pouso. Esses dois temas são o mesmo, apenas ser quem você foi feito para ser e se sentir confortável com quem você é. Se você fizer isso...A vida daqui pra frente só vai melhorar.

Enviado do meu iPhone.


Bom, pessoal! Belo post não?
Logo teremos o post da Lauren traduzido também, fiquem ligados em nosso blog e twitter (@BarlowGirlBr)

2 comentários:

UFA! Becca sempre indo no centro. Sempre muito direta. Belo post, sim!

Ain Tb Amo A Joyce Meyer, engraçado como me acho parecida com Elas! KKKK de cada uma eu tenho um pouquinho, será q somos parentes? KKKKK #QUEMDERAEU!

Postar um comentário